terça-feira, julho 16, 2024

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL

O SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS URBANAS DE
RONDÔNIA – SINDUR, convoca todos os trabalhadores (as) da CAERD para Assembleia Geral, no dia 15 de maio de 2024 (quarta-feira), conforme a seguir as 13h45 em primeira chamada e as 14h em segunda e última chamada com qualquer número de trabalhadores conforme estatuto do SINDUR, na Capital será no auditório do SINDUR sita a Rua Almirante Barroso, 1154, nas demais localidades será on-line pela plataforma Meet https://meet.google.com/ckr-fjtq-xxv com a seguinte Pauta:

1) Informes e esclarecimentos sobre o processo eleitoral para escolha do representante dos trabalhadores para o Conselho de Administração da CAERD;

2) Discutir sobre a eleição do representante dos trabalhadores para o Conselho de Administração;

3) Outros Assuntos.

Porto Velho/RO, 14 de maio de 2024.

Nailor Guimarães Gato
Presidente – Sindur